HE-MAN


HE-MAN
Figura articulada / Mattel / Anos 80


HE-MAN

Figuras em plástico / Disvenda / Anos 80


HE-MAN

Figuras em plástico / Disvenda / Anos 80

7 comentários:

Marcelo do Nascimento disse...

Marcos, meu nome é Marcelo. Sou um colecionador brasileiro de bonecos de He-Man. Preciso de informações sobre esses pequenos bonecos de plástico da Disvenda. Você poderia me ajudar?
A Disvenda é uma marca portuguesa?
Você poderia me mandar um e-mail?
Agradeço sua atenção.

coiotepx@yahoo.com.br

Marco disse...

Oi! Sim, era uma editora com sede em Odivelas, ao pé de Lisboa... Mas agora que penso bem nisso, não tenho a certeza que estes sejam da Disvenda. Fica a informação sob reserva.

Ritokas disse...

também fazia colecçao desses bonecos da mattel, mais os castelos e tal :)

Nuno Mata disse...

Olá.
Podes ter alguma razão no que diz respeito à disvenda e à origen destes bonecos mas sei de fonte segura que esteas figuras só saiam nos bolos compridos da Dan Cake e que até pode ser que a disvenda os fabricasse mas foram feitos de propósito para a Dan Cake!

Para veres a colecção completa visita o meu blog www.btoys.blogspot.com

Um abraço

Nuno Mata

Anónimo disse...

Boas Marco e pessoal! estes bonecos eram oferta da Panrico nos anos 80 (tambem saiam nestes bolos as colecções dos thondercats e tambem do Astérix) o fabricante era quase de certeza a tito (não é 100% certo mas quase) cpts
Luís

Anónimo disse...

Olá, amigos!
Meu nome é Calebe,tenho 13 anos,sou colecionador de moedas antigas e estrangeiras, e bonecos em miniatura, entre eles Marvel Comics, ThunderCats, Playmobil e etc.
Não possuo nenhum do He-man.
Algum de vcs vende?
Onde posso comprar por um bom preço?
Visitem meu blog sobre filmes e HQs : olhoborboleta.blogspot.com, ou enviem um e-mail para kalebe27@yahoo.com.br ou olhoborboletafilmes@yahoo.com.br

Abraços

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e