ABELHA MAIA


ABELHA MAIA
Figuras em pvc pintado / Appollo / 1978


ABELHA MAIA

Figuras em pvc pintado / Appollo / 1978


ABELHA MAIA
Tema original da série da tv / Phonogram / 1978


ABELHA MAIA
Colecção de cromos / Disvenda / 1978 / 400 cromos
.

ABELHA MAIA
Colecção de cromos / Disvenda / 1978 / 400 cromos


ABELHA MAIA
Album com figuras para decalcar / Disvenda / 1978

ABELHA MAIA
Cartaz publicitário / 1978

8 comentários:

Pedro Duarte disse...

Eu tive o gafanhoto, a mosca e a Maia :)

José Santos disse...

Tive esta bonecada toda.
Fantástico!
Até me emocionei.

Anónimo disse...

Eu tive a abelha Maia, e tb a caderneta dos cromos e tenho ainda o Disco em vinil :D
Que saudades...

Anónimo disse...

Também eu já recebi mails da geração Heidi... e são quase de ir às lágrimas, de tantas saudades desse tempo! Sim Chamo-me Ana ... Rita, ainda não tou nos 30 mas para lá caminho! Tenho uma filha k se chama Madalena!? Eu Também tive esse disco em vinil da Abelha Maia e vários bonecos em plástico: Maia, Vicky, Lucky Luke, Astérix! obrigada por me recordarem esse tempo! Fico feliz por saber k ainda há kem sinta o msm k eu!

Anónimo disse...

olá! É muito giro relembrar o tempo que já não volta. Eu morava numa aldeia onde todos eramos mais ou menos da mesma idade, adoravamos brincar como nos desenhos animados. No outro dia no livro do 1º ano (1ª classe) estava escrito qualquer coisa com Popei, a minha filhota perguntou-me o que era, eu lá lhe tentei explicar, ela disse "tambem mãe", mas não ficou muito convencida. Lembram-se da frase "Tens que comer muitos espinafres para ficares forte como o popei." pois é, já lá se vai o tempo.

Mário Barros disse...

Vi agora o teu blogue e, só pelo nome, tive vontade de o visitar. Grandes tempos de desenhos animados, sem dúvida! A minha infância está, sem dúvida, marcada por momentos como a Abelha Maia, o Dartacão, o Conan... tantas coisas boas.

Anónimo disse...

Eu tenho isso na feira

Luis Neto disse...

Eu fiz a colecção de cromos da abelha Maia... ou melhor não fiz toda pois faltou-me uns dez para acabar( tambem eram 400!!!)
Recordo-me que no meio da caderneta havia uns cromos dos protagonistas da serie e a Maia era composta por uma lado A e um lado B e este ultimo era dificilimoooooooo de sair. Cheguei a trocar os cromos mais raros por montes de outros que saiam mais. :) Que saudades!
Se alguem quiser partilhar memorias o meu mail é netoluis@hotmail.com

Abraço